That Girl: T.S- Preciso de ti mais do que devia...

segunda-feira, dezembro 7

T.S- Preciso de ti mais do que devia...



Preciso de ti mais do que devia. Preciso de ti ao meu lado. Preciso do teu abraço, do teu beijo. Preciso de sentir que estás comigo, que estás por perto!
Sei que não devia sentir nada disto, sei que é tudo tão estranho mas lembro-me de cada conversa nossa, de cada palavra trocada, de cada sorriso, de cada gargalha. Lembro-me de maior parte dos pormenores das nossas conversas, sejam elas brincadeiras, conversas sérias ou até mesmo das nossas discussões. Preciso que me digas "não damos para falar um com o outro!" mas que depois não consigas estar um minuto sem falar comigo. Preciso que me digas um "quero-te", "preciso de ti". Preciso que me faças sentir segura, como só tu me fazias sentir.
Tenho saudades do teu toque, de como a tua mão me punha nervosa quando tocava na minha perna. Tenho saudades de como fazias festas no meu cabelo e na maneira que mexias nele. Tenho saudades de me sentir nervosa quando estavas perto de mim, saudades dos teus mimos, saudades de te ver, de correr para os teus braços e de te abraçar.
Preciso de ti, preciso de te sentir do meu lado. Sentir que estás por perto, que estás perto de mim. Preciso de voltar a sentir o cheiro do teu perfume, preciso de voltar a sentir a tua respiração no meu ouvido. Preciso de me voltar a arrepiar quando me falavas ao ouvido. Preciso de me sentir como só tu me fazias sentir. Preciso das nossas conversas de dias inteiros, das chamadas de horas, de te ouvir a implorar para que eu não fosse embora, para que eu não desligasse a chamada. Preciso de ouvir a tua voz mais um vez. Preciso de tudo vindo de ti, nem que sejam as discussões, mas preciso.
Lembraste de como me fazias rir? De como me olhavas? Só tu me olhavas daquela maneira. Lembraste de como, só com um olhar, me punhas nervosa e a corar? Lembraste de como me fazias feliz? É disso que preciso. Preciso de rir da maneira que tu me fazias rir. De voltar a sentir aquele teu olhar a percorrer todo o meu corpo, quando eu passava por ti. Preciso que me voltes a pôr nervosa e a corar só com esse olhar. Preciso de me sentir feliz como só tu me fazias!
Preciso de ti. Preciso de ti mais do que devia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!