That Girl: New Year's 2016: Ideias para novas decisões no novo ano!

quinta-feira, dezembro 31

New Year's 2016: Ideias para novas decisões no novo ano!



Como eu já referi nas publicações anteriores faz coisas diferentes em 2016. Faz uma lista de novas decisões para o o novo ano e tenta alcançá-las. Vou dar algumas ideias do que podem fazer no novo ano e muitas delas, também eu as vou tentar realizar!

1. Tenta aprender algo mesmo bom, para ti, no teu tempo livre, como por exemplo aprender uma língua ou melhorar a tua técnica de maquilhagem. Não precisas de entrar para nenhuma escola, tens um número infinito de vídeos no internet que te podem ajudar!

2. Faz mais exercício físico! Podes fazer de manhã antes de ir para a escola e começar melhor o dia ou então quando chegares a casa. Tornarás-te mais saudável e mais ativa!

3. Quebra um hábito mau! Faz com que o próximo ano te traga novos começos e podes começar por cortar nos maus hábitos, como por exemplo beberes muitas bebidas alcoólicas todos os fins de semana.

4. Começa a escrever todos os dias durante 30 minutos, tudo o que tu sentes e o que se passou durante o dia e vais ver, no final do ano, o quanto cresceste!

5. Guarda uma parte do dinheiro que te dão todos os meses! Põe de lado e no final do ano deverás ter dinheiro suficiente para o que quiseres comprar.

6. Conhece novas pessoas e alarga os teus horizontes!

7. Vê menos televisão! Há pessoas que passam dias inteiros a ver televisão, tenta não ser essa pessoa. Irás-te sentir melhor.

8. Não chegues atrasada a tudo! Tenta ser a pessoa mais pontual e vais ver que vais ganhar bastante quando começares a trabalhar, graças à tua pontualidade.

9. Enfrenta os teus medos! Se tens medo das alturas tenta enfrentá-lo. Aos poucos e poucos vais conseguir estar nas alturas sem teres medo nenhum.

10. Tem uma experiência nova todos os meses. Não precisas de fazer nada muito caro, basta fazeres algo que nunca fizeste.

11. Faz daqueles desafios de 30 dias! Podes encontrá-los por toda a parte: Pinterest, Tumblr, Twitter, Instagram...

12. Consome menos açúcar! Já tudo o que tu comes tem açúcar por isso reduz o açúcar no café ou no chá.

13. Come menos comida plástica! Tenta ir menos vezes ao McDonald's e vai a sítios mais saudáveis, como uma casa de saladas. A tua saúde vai agradecer-te!

14. Sai da tua zona de conforto e faz coisas que nunca pensaste fazer!

15. Vive todos os momentos como se fosse o teu último dia e, acredita, não te vais arrepender!

16. Sai mais com os teus amigos! Não fiques todo o ano em casa a ver televisão. Sai e diverte-te!

17. Encontra um part-time! Um part-time vai-te ajudar bastante, tanto no futuro para teres mais consciência das responsabilidades que tens que ter depois no teu trabalho, como na escola!

18. Se tens algum vício, como por exemplo fumar, tenta reduzir! Vai ser muito melhor para ti e para a tua saúde e, um dia mais tarde vais agradecer por teres parado de fumar.

19. Faz nova decoração no teu quarto e no resto da casa! Vais-te sentir numa casa nova!

20. Ama-te a ti mesma! Antes de amares alguém ou algo, aprende a amar-te a ti mesma e vais-te sentir muito melhor, muito mais confiante!

Espero que sigam algumas destas
ideias e façam de 2016
o ano dos novos começos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!