That Girl: Estou cansada física e psicologicamente!

domingo, dezembro 6

Estou cansada física e psicologicamente!



Chega a um momento em que começamos a ficar cansadas física e psicologicamente. Começamos a ficar saturadas de tudo o que fazemos, de todas as pessoas, de tudo. Às vezes parece que cada palavra que as pessoas te dizem, te irrita. Há dias em que só te apetece fugir para bem longe daqui, onde não conheces ninguém, começar a tua vida do zero. É assim que me sinto ultimamente. Ando irritada com tudo, ando irritada com todos. Cada palavra que as pessoas me dizem irrita-me. Só preciso de sair daqui, ir para um sítio novo. Isolar-me das pessoas. Ficar sozinha.
Estou cansada física e psicologicamente. Muitos dizem "preciso de férias", eu preciso de me reencontrar, preciso de saber que caminho vou seguir. Preciso de segurança, estabilidade, de tudo menos do que tenho tido até agora.
Preciso de saber o que quero, saber o que sou. Preciso de respostas para todas as minhas perguntas!

Já se sentiram assim?
Parece que não pertenço
a este ambiente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!