That Girl: Christmas: Situações constrangedoras nas férias

segunda-feira, dezembro 7

Christmas: Situações constrangedoras nas férias



De certeza que já aconteceu a muita gente situações bastante constrangedoras durante as férias e principalmente no natal! Vou dar sete situações constrangedoras que eu já presenciei. Muitas delas aconteceram comigo because I'm an awkward person!

1. Quando te dão uma prenda que não gostas mas tens de fingir que gostas ou quando dás uma prenda a outra pessoa e essa pessoa tenta fingir que gosta mas tu percebes logo que ela odiou a prenda e que não era nada daquilo que ela queria.

2. Quando escolhes uma roupa para a noite de natal e depois tens de trocar porque te fica apertada e não  podes comer muito porque se não ainda vais ficar mais apertada e vai-se notar tudo.

3. Quando a tua mãe te compra roupa interior como prenda de natal e tens de mostrar à frente de toda a tua família.

4. Quando vais a uma festa de ano novo e só conheces a pessoa que te convidou e depois essa pessoa te deixa sozinha sem mais ninguém e tu simplesmente ficas num canto à espera que chegue alguém para salvar o teu dia e quando não chega e chega a meia noite e todos dão o beijo de ano novo e tu ali, sozinha.

5. Quando trocas ou dás a outra pessoa o presente que alguém te deu e, depois, a pessoa que te deu o presente te pergunta por ele e tu não sabes o que deves dizer.

6. Quando cozinhas com todo o amor e carinho mas esqueces-te que há alguém vegetariano na família e depois ainda reclamam contigo.

7. Quando estás demasiado bem arranjada para uma festa e o resto das pessoas demasiado desportivas ou quando estás demasiado desportiva e as outras pessoas demasiado fancy.

Já vos aconteceu alguma?
Têm mais alguma situação que 
queiram acrescentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!