That Girl: Christmas: O meu top 10 de filmes de natal

sábado, dezembro 26

Christmas: O meu top 10 de filmes de natal

No Natal tenho um top 10 de filmes que costumo ver, todos os anos, e gostava de partilhar com vocês quais são e no final digam-me se conhecem algum!


1. "Como é que o Grinch roubou o Natal"



Este é dos melhores filmes que vejo no Natal. Vejo-o todos os anos e qualquer dia sei as falas de todos. Por muito que veja este filme noutra época, é no Natal que ele tem mais piada e dá mais espírito natalício.


2. "Simplesmente Amor"



Eu simplesmente adoro este filme! Acho que todos deviam ver, no Natal ou noutra época qualquer. Simplesmente vejam!


3. "Beethoven salva o Natal"



Este filme deu este Natal na televisão e passou a ser um dos meus filmes do top 10 dos filmes de Natal. Acho que passa uma grande mensagem! Quando não tiverem mais filmes para ver na época natalícia já têm mais uma sugestão.


4. "O amor não tira férias"



Este filme é tão, mas tão, mas tão lindo! Quando o vi a primeira vez, apaixonei-me. Tem uma história mesmo linda e tudo por causa de uma troca de casas nas férias de Natal!


5. "Elf"



Adoro este filme! Acho que é como um clássico de Natal para mim. É muito cómico e também passa uma boa mensagem. Raramente ou quase nunca aparece na televisão, com muita pena minha!


6. "Sozinho em Casa"



Este é o clássico do clássicos do Natal. Todos os anos passa um filme do Sozinho em Casa na televisão e, por muitas vezes que eu veja o filme, tem sempre piada. Posso até já saber as falas de todos e a história toda mas vou-me rir sempre nas aventuras dele! Já viram o mais o moderno? O Sozinho em Casa 5? Se ainda não viram, vejam! É de rir!


7. "O Conto de Natal dos Muppets"




Para quem gosta de Muppets, este é o filme ideal para se ver no Natal. Apesar de passar raramente na televisão também é um dos meus favoritos para o Natal!


8. "Os fantasmas de Scrooge"




Mais um que, para mim, é um clássico do Natal. Acho que toda a gente devia ver e rever! Adorei o filme!


9. "Um Herói de Brinquedo"



Querem um filme de comédia para o Natal? Vejam este filme! Vão-se rir mesmo muito! Vejam com a vossa família também!


10. "Arthur Christmas"



Também passou este filme na televisão este fim de semana e adorei. Passa uma excelente mensagem e apesar de ser um filme animado, estejam atentas à mensagem que ele pretende transmitir!


Já virão algum destes filmes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!