That Girl: Ano de escolhas...

domingo, dezembro 6

Ano de escolhas...



Este ano letivo é o ano de escolhas e digamos que eu sempre fui horrível em fazer escolhas. Eu pensava que estava mais que decidida sobre tudo mas depois chega a um momento em que pomos tudo em causa e pensamos: "será mesmo este o curso?", "irei-me adaptar bem na faculdade?", "será que é isto que eu quero". E depois um nó se forma nas nossas cabeças. Quem está no décimo segundo ano sabe que é assim e quem já por lá passou sabe o stress que foi. Eu só queria um dia acordar e dizer "tomei uma decisão e sei que esta vai ser a decisão certa!", o problema é que isto nunca me acontece. Nunca sei tomar as decisões certas, tomo sempre, ou quase sempre, as decisões erradas e depois não há como voltar atrás! A minha cabeça está a 1000 e um nó se formou!

Quem mais está neste
ano de escolhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!