That Girl: T.S- Deixa cair essa máscara!

sábado, novembro 7

T.S- Deixa cair essa máscara!



Deixa cair essa máscara. Porque é que continuas com ela? Mostra quem és. Não tenhas medo de mostrar quem és realmente. Não te escondas atrás dessa faceta de bad boy ou de bad girl. Não queiras ser mauzão quando na realidade não o és. Não queiras ser a rapariga que não liga para nada nem para ninguém.
Diz-me, quem és na verdade? Será que ainda sabes quem és verdadeiramente? Ou habituaste-te a essa pessoa que não sabes mais quem és ou quem queres ser? Muitas das vezes, de tanto fingirmos, não sabemos mais quem somos mas também não queremos descobrir, dá muito trabalho ter que redefinir uma personalidade, a verdadeira personalidade. Uma personalidade falsa é muito mais fácil.
Sabes, eu também já fui assim. Também já usei máscaras. Todos os dias punha uma máscara nova. Parece que a do dia anterior já estava gasta, então optava por colocar outra máscara, mais alegre ainda. Mas nunca coloquei a hipótese de usar a minha verdadeira identidade, o meu verdadeiro eu. Estava tão acostumada aquilo que já não fazia sentido voltar a ser o meu verdadeiro eu. Já estava no fim do poço e não tinha reparado. E tu? Também já estás no fim do poço? É por isso que usas tanto as máscaras? Provavelmente estás e é por isso que as usas. Já chegaste ao fim do poço e agora tens medo, medo de retirar a máscara e que toda a gente perceba o quão destruído tu estás. Até tu tens medo de a retirar, não sabes ao certo o que vais encontrar. Mas posso-te dar um conselho? Não sigas os mesmos exemplos que eu, não te deixes chegar ao fim do poço, não deixes que o uso de máscaras se torne o habitual. Não deixes que essa máscara faça parte do teu dia a dia. Tira, deixa cair essa máscara. Mete-a no lixo. põe bem longe. Não a voltes a usar mais. Sê quem és, mostra quem és. Não tenhas medo que as pessoas não aceitem quem és verdadeiramente, se as pessoas forem mesmo tuas amigas vão-te ajudar a recuperar, e se não forem, não desistas, não a voltes a colocar só para voltares a pertencer ao grupo. Segue em frente, haverá muita gente que te pode ajudar. Pessoas que não sabes da existência delas mas que elas estão lá, para ti.
Por isso, deixa cair essa máscara. Mostra o teu melhor e verdadeiro sorriso. Não tenhas receio de já estares demasiado destruído, eu também estava mas agarrei-me aos sonhos, agarrei-me àquilo que me fazia verdadeiramente feliz. E não penses que "seguir os sonhos" é um mito. Não é. Tens é de ter coragem e força suficiente para lutares por eles e não deixares que nenhum obstáculo te deite abaixo. Mostra quem és e não tenhas medo de seres quem és porque o teu verdadeiro eu é muito melhor do que essa máscara!
Não deixes que a máscara controle a tua vida. É a tua vida, a tua história. Controla-a!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!