That Girl: Obrigada a ti!

sexta-feira, novembro 20

Obrigada a ti!



Hoje vou fazer uma publicação de agradecimento a uma pessoa em especial. Provavelmente essa pessoa vai ler isto, o que torna tudo mais constrangedor, mas sou sincera quando digo: obrigada!
Obrigada por me aturares, obrigada por saberes quando preciso de falar, por saberes quando estou bem ou mal. Obrigada por, acima de tudo, me conheceres. Sabes sempre quando estou bem ou mal, mesmo eu não dizendo nada. Parece que já sabes o que diz o meu olhar. Já me conheces melhor que muita gente que me acompanha há tanto tempo.
As coisas, entre nós, até pode ter dado mal resultado mas acredita, a tua amizade tem sido das melhores coisas que me aconteceram até agora. Nunca pensei ter esta amizade contigo, sentir-me à vontade para te contar tudo, tu fazes com que me sinta bem quando te estou a contar as coisas. Todas as coisas que me tens dito para fazer, todos os conselhos, todos os sorrisos que me conseguiste arrancar com as tuas palavras!
Há dias em que estou mesmo mal e a minha vontade é chegar ao pé de ti, abraçar-te e desatar a chorar. Já o quis fazer muitas vezes mas perco a coragem antes de ir ou de me levantar. Sabes bem que coragem é o que tenho menos! Obrigada por estares a ser como um melhor amigo para mim. Obrigada por seres quem és!

Obrigada a ti!
Obrigada Eddy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!