That Girl: O que fazem as raparigas sozinhas em casa?

sexta-feira, novembro 20

O que fazem as raparigas sozinhas em casa?



A maioria das raparigas, faz coisas estranhas quando estão sozinhas em casa! Eu sou um exemplo dessas raparigas! Quando estou em casa sozinha faço das coisas mais estranhas que se possa imaginar! E eu sei que não sou a única a fazer coisas estranhas quando estou sozinha, vocês também fazem!

1. Esconderem-se de um suposto serial killer!
Isto é o que me costuma acontecer mais, principalmente quando estou sozinha em casa à noite! Provavelmente já vos aconteceu ouvirem um barulho estranho e pensarem que está alguém dentro de casa. Eu, normalmente, ou me fecho no quarto ou ponho música alta para não voltar a ouvir mas barulhos!

2. Ver que nota mais aguda conseguem cantar!
Eu adoro fazer isto mas depois não aguento com as dores de garganta! Muitas das vezes, ponho-me à frente de um espelho, e começo e ver que nota aguda é que eu consigo atingir e depois pergunto-me "Oh meu Deus, será que já alguma vez fiz este som?"

3. Fazer caras estranhas à frente do espelho!
Este deve ser o meu favorito! Começar a fazer caras estranhas à frente do espelho e depois lá vem a pergunta outra vez "Será que já fiz esta cara alguma vez?"

4. Dançar!
Esta deve ser a que a maioria das raparigas fazem! Começarem a dançar ao som de uma música qualquer. Mas será que devo dizer dançar ou "dançar"? Eu costumo "dançar" o que torna tudo muito diferente...

5. Ver quanto tempo conseguem aguentar com os olhos abertos!
Gosto bastante de fazer isto à frente do espelho mas normalmente só aguento 15 segundos no máximo e depois começo a "chorar".

6. Sessão fotográfica!
Isto deve ser provavelmente o que as raparigas mais fazem e mais gostam de fazer!

O que vocês fazem mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!