That Girl: I'm tired!

segunda-feira, novembro 2

I'm tired!



Estou cansada. Sabem aquele momento em que chegam a um ponto e estão cansadas de tudo? Ultimamente tenho-me sentido assim. Ando cansada de tudo, da escola, dos meus passatempos, do que faço, do que não faço, de tudo na minha vida. Sinto que sou substituível para toda a gente. Sinto que sou um simples boneco nas mãos das pessoas, que brincam quando querem e quando não querem põe de lado. Cansada de ser o boneco que está lá no canto até alguém se lembrar que ele existe. Estou cansada de me sentir desvalorizada. Cansada que ninguém me dê o devido valor, por muito pouco valor que eu tenha.
Quero-me sentir bem, necessito de me sentir segura, protegida. Preciso que me digam "shh está tudo bem, eu estou aqui!". Preciso que me acalmem mesmo quando estou calma. Preciso que façam tudo por mim. Preciso que procurem por mim quando eu andar isolada. Preciso de carinho, preciso de estabilidade. Preciso de tudo o que toda a gente precisa: amor!

Já se sentiram assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!