That Girl: Às vezes as pessoas surpreendem...

sábado, novembro 7

Às vezes as pessoas surpreendem...



Às vezes as pessoas conseguem surpreender-nos, pela positiva! Maior parte delas surpreendem-nos pela negativa, mas como tudo, há exceções.
Ontem, uma pessoa surpreendeu-me, bastante, pela positiva. Não esperava a mensagem, não esperava ler o conteúdo das mensagens. Não esperava que a pessoa dissesse tudo aquilo, que aquela pessoa estivesse no estado em que estava. Custou-me bastante vê-la assim.
A coisa que eu mais odeio é quando as pessoas desistem. Odeio porque também já desisti, também já lá estive, no fundo do poço e a coisa pior é voltar a subir. E aquela era a pessoa que eu menos esperava ver no fim do poço. Gostava de poder ajudar mais, mas como se pode ajudar alguém que já desistiu de ser feliz? Acho que por muito que eu diga não vai ajudar. Mas mais uma vez digo, não desistas de ser feliz, dos teus sonhos, de ti. Não te feches no teu mundo, não tenhas medo. Vai atrás, luta. Vais cair e vais-te magoar mas no final vais agradecer por o teres feito. Luta, enfrenta os obstáculos, não tenhas medo!

Já foram muitas 
vezes surpreendidas
pela positiva?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!