That Girl: Aquele abraço...

segunda-feira, novembro 16

Aquele abraço...



Sabem aquela pessoa que vocês têm uma enorme vontade de abraçar? Apesar de saberem que nunca a vão abraçar e que, provavelmente, seria errado abraçá-la.
Ultimamente não tenho andado nada bem. Tento fingir que ando bem, tento esconder tudo o que sinto porque simplesmente não quero que mais uma vez o erro seja meu. Não quero ser mais uma vez a culpada de tudo, de tudo acabar. Mas no meio de tudo isto há uma pessoa que me tem ajudado bastante. Sabe quando estou mal, mesmo eu estando a rir, diz que nota que eu ando tristinha e que não gosta de me ver assim. Por mais incrível que pareça e recorri à ajuda dessa pessoa e não estou nada arrependida, se pudesse voltar atrás, faria exatamente igual. Às vezes dá-me uma vontade enorme de abraçar essa pessoa e desatar a chorar. Na semana passada, por exemplo, foi um desses dias. Estava mal, bastante, e chorei, muita gente veio ter comigo mas quando vi a pessoa em questão só me apeteceu levantar de onde estava, agarrá-la e desatar a chorar. Estou-lhe muito grata por tudo o que tem feito por mim, o que me tem dito e por me apoiar.
Apesar de querer abraçar essa pessoa mais que tudo, tanto para lhe agradecer como para chorar, sei que não posso e não devo. Por muito que queira o seu abraço, nunca a vou abraçar!

Já sentiram isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!