That Girl: Afinal já não tenho que esperar até ao final do ano!

quarta-feira, novembro 11

Afinal já não tenho que esperar até ao final do ano!



Sabem, quando começou este ano letivo fiz uma promessa a mim própria: "no final deste ano (2015) vou falar com o Rick e tentar consertar as coisas!". Parece que não foi preciso chegar até ao final do ano para falar com ele e resolver as coisas. Já falamos e já está tudo resolvido ou pelo menos acho que está. Foi depois da nossa "primeira" conversa (depois de tudo acontecer) que percebi a falta que ele me faz. Não estou a dizer que o amo, nada disso, já passou, mas preciso da amizade dele. Apesar de tudo e antes de tudo acontecer foi uma amizade ótima e nunca me tinha apercebido da falta que essa amizade me faz até ter falado com ele. Eu preciso mesmo da amizade dele, não preciso de nada mais, só da amizade. Foi aí que eu percebi que a amizade dele é melhor que qualquer "história de amor", ele sempre foi e sempre será como um irmão mais velho para mim e, por muito que a nossa amizade não seja igual (e duvido que volte a ser, infelizmente) eu preciso de sentir que ele está aqui para me apoiar e para me "agarrar"quando eu mais precisar e quando estiver prestes a cair! Ter falado com ele foi um alívio, acho que ninguém consegue imaginar.
"Como é que o conseguiste perdoar?", perguntam vocês. O perdão é o primeiro passo para que consigamos ser felizes com todos e, mais importante, connosco mesmos! E, na realidade, já o tinha perdoado há algum tempo, mas o meu orgulho falava mais alto. Quero, até ao final deste ano, resolver todos os problemas com as pessoas que tenho problemas. Não com todas mas com aquelas que sei que me fazem mais falta. E lanço-vos o mesmo desafio, sejam capazes de perdoar quem vos fez mal. Comecem a trabalhar agora para que o vosso próximo ano seja o melhor de todos.

Só perdoando é que conseguimos
ser completamente felizes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!