That Girl: A minha vida está virada ao contrário!

domingo, novembro 29

A minha vida está virada ao contrário!



A minha vida, nas últimas semanas ou meses, deu uma volta de 180 graus. Tenho pessoas que, no mesmo mês, entraram e saíram. Tenho pessoas que entraram na minha e permanecem. Tenho pessoas que pensava que iriam ficar comigo o resto do tempo e, neste momento, já saíram. Tenho pessoas que me surpreenderam pela positiva, outra pela negativa. Tenho pessoas que me ensinaram a amar. Pessoas que me fizeram chorar e sofrer. Pessoas que me fizeram rir à gargalhada. Tenho pessoas que pensei que nunca mais iria falar e cá estamos nós a falar. Tenho pessoas que me ensinaram a cair e a levantar. Acho que já tive de tudo um pouco na minha vida.
Sinceramente, consigo contar pelos dedos das mãos as pessoas em quem posso confiar totalmente e que sei que estarão comigo sempre que precisar e, provavelmente, ainda irão sobrar dedos. Mas sempre me disseram "mais vale só do que mal acompanhada". Não estou sozinha, tenho poucos do meu lado mas sei que esses poucos irão estar comigo quando eu mais precisar!

E vocês? 
Também estão como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!