That Girl: 30 coisas que as raparigas dizem sempre!

segunda-feira, novembro 16

30 coisas que as raparigas dizem sempre!



Há certas expressões que, a maioria das raparigas, dizem sempre. Decidi recolher algumas e publicar aqui. Eu identifico-me com a maioria!

1. Será que devo eliminar esta foto ou não?

2. Vamos tirar outra foto? O meu cabelo ficou horrível!

3. Ele arruinou a minha vida!

4. Não te iludas amigo, tudo nela é fake, até o cabelo!

5. A minha maquilhagem está assim tão má?

6. Eu pedi que cortasse as pontas do cabelo, não metade do cabelo!

7. Começo a fazer dieta amanhã!

8. Esta música faz-me lembrar os momentos com ele!

9. Podes mudar de música? Não me quero lembrar dele!

10. As raparigas têm de lidar com tanta coisa!

11. Prometo, eu nunca mais falo com ele outra vez!

12. Porque é que ele nunca mais responde?

13. Não tenho roupa nenhuma!

14. Eles ainda namoram? Já não põe uma foto deles juntos há seis semanas. Não podem estar juntos!

15. Porque é que eu pus like numa foto dele de há dois anos? Ele vai saber que eu sou uma stalker!

16 . Estou mal na fotografia?

17. Está tudo bem! Ele não te merece!

18. Vamos às compras e tudo passa!

19. Mais três dias e estou livre do período. Aleluia!

20. Professora, não posso fazer aula de natação, problemas femininos!

21. Ele é que perdeu a melhor pessoa que podia estar com ele!

22. A minha vida acabou!

23. Não gosto nada daquela rapariga!

24. Oh Meu Deus, ele favoritou outro tweet dela!

25. Os rapazes nunca serão capazes de aguentar com isto!

26. O que é que se passa com o teu cabelo?

27. Oh Meu Deus, eu não acredito que ele fez isso!

28. Vê se estou suja, por favor!

29. Olha que eu não sou uma das tuas amiguinhas!

20. Dizes-me isso a mim e a mais quantas?


Quem já disse alguma destas?
O que disseram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!