That Girl: 10 tipos de rapazes irritantes!

terça-feira, novembro 17

10 tipos de rapazes irritantes!



Hoje decidi juntar todos os tipos de rapazes que, para mim, são bastante irritantes, e fazer uma publicação com os vários tipos!

1. O player
Odeio aqueles rapazes que são players ou aqueles que saem com todas as raparigas ao mesmo tempo! Não aguento vê-los à minha frente!

2. O demasiado dramático
Os rapazes que são demasiado dramáticos e que levam tudo muito a sério, para mim, são dos mais irritantes. Nunca conseguem levar nada na brincadeira e isso, para mim, não dá!

3. O preguiçoso
Os rapazes preguiçosos e que ficam sempre à espera que os outros façam tudo por eles e que ficam deitados a ver televisão e a comer são também bastante irritantes!

4. O "boss"
Odeio aqueles rapazes que pensam que podem tirar vantagem de toda a gente e que manda em tudo e em todos. Não os suporto!

5. O sabichão
Sabem aqueles rapazes que pensam que sabem tudo mas, na verdade, não sabem nada? Não os posso ver à frente. Irritam-me profundamente!

6. O "menino da mamã"
Os rapazes que dizem tudo às mães, onde estão, o que estão a fazer, o que vão fazer, com quem, são tão, mas tão irritantes!

7. O medricas
Aqueles rapazes que têm medo de tudo e que têm nojo de tudo, irritam-me profundamente!

8. O que não admite quando gosta
Odeio aqueles rapazes que não admitem quando gostam de uma rapariga e, em vez de lutarem por ela, tratam-na como se a odiassem. Não suporto!

9. O que só fala dele
Aqueles rapazes que só falam dele e nada mais importa a não serem eles? Irritam-me tanto! Não consigo vê-los à minha frente!

10. O viciado em videojogos
Odeio os que são viciados em videojogos! Só se focam nos videojogos e se te pões à frente quase que és morta!

Conhecem alguém assim?
Quais são para vocês os mais irritantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!