That Girl: Writing About The Week

sexta-feira, outubro 16

Writing About The Week



Mais uma semana se passou. Esta semana passou tão rápido. Acho que o tempo em geral está a passar demasiado rápido. Sabem aquela sensação, que por vezes temos, que parece que tudo nos passa entre os dedos? Ultimamente parece ser mais ou menos com o tempo. Parece que tudo passa rápido e muitas vezes não temos tempo para nada. Digo isto porque, ontem, eu e o Noah fizemos uma semana. Uma semana não é nada comparado com o tempo que eu quero passar com ele. Uma semana é uma mínima parte. Para mim esta semana passou a correr. Se calhar porque também só a partir das quartas é que estou com ele e às sextas raramente o vejo. Digamos que o meu horário e o dele também não ajudam. O que eu tenho a menos ele tem a mais. Eu só não tenho a quinta de tarde livre e ele sai todos os dias bastante tarde. Às vezes preferia que o meu horário fosse parecido com o dele, assim passava mais tempo com ele.
Ontem foi, também, a minha primeira aula de alemão e eu adorei. Foi simplesmente espetacular. Vocês devem estar a pensar "ela é maluca! Onde é que alemão é espetacular?". Mas acreditem não me arrependo nada de lá andar, afinal é a língua do país onde eu nasci e sempre tive um gostinho dentro de mim para aprender.
Não há muito mais a acrescentar sobre a minha semana, porque, como vos digo, não tenho um horário muito preenchido e por isso passo maior parte do tempo em casa e em casa nada acontece!

E como tem corrido a vossa
semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!