That Girl: T.S- Só te peço mais um sorriso...

terça-feira, outubro 27

T.S- Só te peço mais um sorriso...



Estou sentada na minha varanda, a olhar para a estrelas. Olhar para elas faz-me lembrar o que éramos, as nossas conversas, o quanto ambos gostávamos de ver as estrelas. Estou triste, apagada do mundo, estou sem reação, não me interessam as coisas que me rodeiam... Nenhum dos meus problemas têm solução ou eu estou tão cansada, tão perdida que não consigo arranjar a solução certa. Estou simplesmente aqui sentada, a sentir o vento suave na minha cara, vento esse que já ambos o sentimos. Observo as estrelas à espera de encontrar uma razão para o porque da minha vida se ter tornado tão escura sem ti, sem o teu sorriso, sem as tuas palavras. Razão essa que não consegui encontrar, por muitas estrelas que veja ou por muitas voltas que dê à minha cabeça, como já te disse, estou cansada demais para arranjar uma razão. Mas pela primeira vez, posso ter arranjado a solução. Se calhar a solução é tão simples como seres tu. Sim, seres tu a solução para eu sair deste buraco, sair desta tristeza que se tornou a minha vida!
Foram vários os dias em que nada me conseguia fazer sorrir, nada nem ninguém. Até que chegavas tu e me fazias rir. Eras tu e só tu, mais ninguém! Até podias nem dizer nada, a tua presença fazia com que eu sorrisse, o teu sorriso fazia com que eu tivesse vontade de sorrir também. Dias esses em que o vento batia nas nossas caras, tão suave como este que está agora. Só te peço mais um sorriso!
Deixei de prestar atenção às estrelas quando me lembrei de como os teus lábios se moviam. Esses lábios que um dia podiam ter sido meus. Este pensamento fez-me corar.
Posso não saber toda a tua história, quem és realmente, onde moras ou se pensas em mim como eu penso em ti mas isso não interessa. Nada disso interessa.
Sei cada linha dos teus lábios, sei cada curva que fazem os teus lábios quando sorris. Sorriso esse que me faz sorrir involuntariamente. Coisa simples não é? Um simples sorriso faz com que eu queira sorrir. Um simples sorriso teu traz o melhor de mim ao de cima.
Estou aqui sentada sem saber se, as minhas memórias com o teu sorriso, me vão fazer ou não corar mas uma coisa eu sei, preciso do teu sorriso. Mas mesmo assim, vou-me deixar estar, apesar de querer o teu sorriso, quero ver o meu acima de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!