That Girl: T.S - Até ao fim

sábado, outubro 3

T.S - Até ao fim



Desde que te conheci houve algo que mudou em mim. Parece que tudo ficou com mais cor. O mundo a preto e branco passou a ser colorido. Desde que estou do teu lado algo em mim brilha. Com o teu abraço sinto todo o teu amor, carinho e dedicação, tudo o que tens para me dar. O calor do teu abraço é incomparável. Todo o amor e proteção que tens para me dar deixa-me nas nuvens, faz-me sentir bem, a flutuar.
Acordo e adormeço todos os dias com um sorriso na cara, desde que tu apareceste. Tu tornas tudo muito mais fácil. Nunca amei alguém assim, o medo de te perder é enorme, quero que me protejas e que estejas do meu lado sempre. Quero que cuides de mim como eu vou cuidar de ti,
Estar ao teu lado tornou-se um vício, uma rotina. Quero mais e mais da tua presença, do teu carinho, do teu amor. Quero poder amar-te como tu me amas, quero poder cuidar de ti como cuidas de mim, proteger-te como tu me proteges. Quero estar a teu lado nos bons e maus momentos. Quero dizer que sou tua e que tu és meu.
Estar contigo fez com que me tornasse uma pessoa melhor, fez com que percebesse o que é amar e sentir-se amada. Estar contigo faz-me perceber o quanto de quero, desejo e amo. Estar contigo faz-me querer mais e mais dessa droga que é a tua presença. Estar contigo fez-me perceber quem era eu na realidade.
Por isso, vamos fazer um acordo. Tu cuidas de mim e eu cuido de ti. Tu proteges-me e eu protejo-te. Tu amas-me e eu amo-te. Tu vives por mim e eu para ti, até ao fim. Tu dizes que eu sou tua e eu digo que és meu, até ao fim.
Vamos até ao fim, juntos, no mesmo caminho, na mesma direção! Vamos, até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!