That Girl: Para vocês...

sexta-feira, outubro 9

Para vocês...



Sinto que já não "falo" com vocês há tanto tempo. Vocês leitoras assíduas, que me apoiam, que me suportam. Eu sei que há quem seja assim. Quero agradecer-vos a todas pela confiança que têm depositado em mim, pela capacidade que me deram de fazer tantas coisas. Sei que pode parecer estranho o que eu estou a dizer mas é a verdade. Sem vocês eu era alguém que não acreditava nas coisas, alguém que desistia muito rápido e quando comecei o blog nunca pensei que chegasse a este ponto. Com leitoras como vocês, espetaculares. Quero agradecer-vos por tudo. Pelo apoio, pela coragem, por tudo o que fizeram por mim, por acreditarem em mim!
Já tenho o blog há meio ano e não há nada que eu goste de fazer mais do que escrever aqui. Obrigada pelas mais de 6000 visualizações. Quando comecei o blog nunca pensei chegar aqui, nunca pensei fazer meio ano com o blog, ter 6000 visualizações e umas leitoras como vocês!
Obrigada a cada uma de vocês. O que eu mais queria era conhecer-vos e abraçar-vos, a cada uma de vocês. Mas acho que um simples abraço e um obrigada não chegam pelo que fizeram por mim, o que me ajudaram a atingir.
Espero que venham mais 6 meses durantes muito tempo e que fiquem comigo como estão desde o início! Obrigada por todo o apoio, obrigada a cada uma de vocês!

Obrigada por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!