That Girl: Obrigada a cada uma de vocês!

terça-feira, outubro 27

Obrigada a cada uma de vocês!



Um enorme obrigada a cada uma de vocês! Sei que já agradeci um milhão de vezes mas não imaginam o quão grata estou por ter todas vocês a "meu lado". Se pudesse ia a cada lugar onde vocês estivessem para vos dar um abraço!
Um especial obrigada a quem acompanha o blog desde início! Obrigada por quem não me "abandonou" a meio do caminho". Obrigada por permanecerem comigo! Obrigada por, apesar de eu não saber quem vocês são, serem como são! Sem vocês eu nunca tinha chegado onde cheguei!
O blog já fez meio ano e de dia para dia vejo a evolução que ele tem tido e, sinceramente, nunca pensei que fosse assim!
Escrever é o que eu mais gosto e, graças a vocês, estou a fazer o que gosto!

Um infinito obrigada 
a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!