That Girl: O que fazem as raparigas na internet?

quarta-feira, outubro 14

O que fazem as raparigas na internet?



Vocês devem estar a pensar "mas que publicação é esta? O que fazem as raparigas na internet?". Lembram-se de quando os nossos pais nos diziam, quando éramos mais pequenas, para não falarmos com estranhos na internet? Bem, isso é o que nós acabávamos sempre por fazer e ainda hoje fazemos isso, verdade? Mas falando da publicação, vou dar algumas dicas do que as raparigas fazem na internet, ou pelo menos algumas...

1. Investigar as pessoas!
Sejamos sinceras, o que mais gostamos de fazer na internet é dar stalk às pessoas, principalmente às nossas crushes. Mas é uma tarefa muito complicada pois não podemos correr o risco de pôr like numa foto ou retweetar um tweet de 2012. Sê cuidadosa, não queres que ninguém te descubra!

2. Pesquisar supostos sintomas que possas ter!
Não faças isto. Nunca em tempo algum! Se tiveres tosse, febre e outro sintoma estranho não os conjugues numa pesquisa do google porque vais ficar mais doente só dos resultados que te aparecem...

3. Falar sobre nós!
É, se tens twitter sabes do que falo. No twitter podes falar sobre ti e contar até as coisas mais insignificantes e que ninguém te perguntou pois ninguém quer saber nem te vão julgar por isso e vais encontrar pessoas que sentem o mesmo que tu e vais pensar "afinal não sou a única". A mesma coisa acontece com o tumblr, mas em vez de escreveres expressas-te por imagens.

4. Pesquisares abreviaturas que as pessoas usam e não sabes o seu significado!
Isso é horrível. Quando as pessoas usam uma abreviatura e tu não sabes o significado, tens de ir pesquisar e o pior é que aparecem um número infinito de resultados e nunca saberás o que é se não perguntares à pessoa o que é!

5. Fazeres perguntas sem sentido para ver se alguém teve a mesma ideia que tu e saberes a resposta!
Quem nunca fez isto? Eu já fiz! Já pesquisei a coisa mais parva e sem sentido e, acreditem, havia quem tivesse perguntado o mesmo e havia resposta para tal.

6. Procurar frases para as descrições de fotos!
Eu demoro horas a procurar a frase perfeita para a foto. Para mim, a frase tem de ter a ver com o meu estado de espírito e que conjugue com a foto, o que não é fácil!

7. Ver os trends mundiais do twitter!
Digamos que, às vezes, estás um pouco distraída do mundo e aparece um trend mundial com um assunto que te interessa e tu não sabias que acontecia. Eu fico horas no mesmo trend a ver os tweets.

8. "Compras online"!
Uma coisa que eu adoro fazer são "compras online". Porquê compras online entre aspas, perguntam vocês. É fácil, eu posso pôr um monte de coisas no carro e nunca as compro, às vezes é só mesmo para passar o tempo e ver o preço final!

9. De um simples vídeo de penteados passas para um vídeo de animais!
Sabes quando estás a ver um vídeo sobre qualquer coisa interessante e depois continuas a pesquisar e quando chegas ao fim estás num vídeo totalmente diferente? É, isso também me acontece!

10. Mandar infinitos tweets à tua crush celebridade!
Nunca mandaste um número infinito de vezes de tweets à tua crush celebridade? Tens de o fazer, até pode ser que a experiência corra bem e que eles te respondam!


Identificam-se com algum
dos pontos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!