That Girl: Novidades para vocês!

segunda-feira, outubro 12

Novidades para vocês!



Tenho novidades para vocês! Lembram-se daquela publicação "A carta que nunca te escrevi"? (clica aqui se não sabes) que é o mesmo que falei nesta publicação? Bom, eu vou chamá-lo, aqui de Noah. E as novidades são... Eu e ele namoramos! Começamos tudo com muita calma, fomos dando passos de bebé para ver se tudo resultava e se corria tudo bem e pelos vistos correu! Começamos na quinta dia 8 e não imaginam o quão feliz eu estou! Acreditem, nunca me senti assim. Sei que o meu lugar é ao lado dele e estar ao lado faz-me sentir bem, única. Faz-me sentir como se tivesse nos céus! Já me disseram para ele não ser a razão da minha felicidade, não é a totalidade da minha felicidade mas é uma grande parte. Claro que tenho mais coisas que me fazem feliz mas ele fez-me mesmo muito feliz. Quase todas as pessoas aceitaram bem e ficaram contentes por mim, outras nem por isso! O que acho mais engraçado é o facto de primeiro ter estragado a minha felicidade e agora não me quer deixar ser feliz? Está muito enganado! Sim, refiro-me ao Rick! Mas se ele pensa que me afeta está enganado. O que ele fez comigo deixou-me com raiva mas, agora, com o Noah tudo é melhor, o Rick é só mais um capítulo da minha vida fechado e bem fechado.
Não é só isto que tinha para vos contar. Ultimamente tenho-me sentido horrível em espaços fechados onde está muita gente. Uma vez estava dentro do autocarro e estava mesmo muita gente e eu comecei a ficar tonta e tudo à minha volta parecia que estava de pernas para o ar, comecei a ficar com falta de ar. Neste fim de semana numa loja, aconteceu-me o mesmo! Nunca me aconteceu isto, acontece-vos muitas vezes?
E, por último, vou começar o curso de alemão na quinta e estou tão mas tão ansiosa que até tenho medo! Depois conto-vos como correu!

E vocês, têm novidades que 
me queiram contar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!