That Girl: Mentiras que todos os adolescentes dizem...

segunda-feira, outubro 19

Mentiras que todos os adolescentes dizem...



Sim, é verdade. Todos nós contamos umas mentiras e muitas vezes nem reparamos que estamos a mentir, ou outras sabemos mas é porque tem que ser mesmo.

1. "Sim, estou a sair de casa!" 
Sim, estás a "sair de casa" mas ainda continuas deitada na cama, ainda tens de te vestir e só depois é que chegas. Quem nunca disse isto?

2. "Foste tu que fizeste isto? Claro, está lindo!"
Quem nunca disse uma mentira para proteger os sentimentos de um amigo?

3. "Não te tenho mandado mensagem porque tenho estado muito ocupada. Desculpa!"
Todos nós temos aquele amigo um pouco chato que está sempre a mandar mensagem mas nós não queremos dizer que ele está a ser chato por isso é melhor mentir um pouco. Mas na realidade não tens feito nada nos últimos dias!

4. "Sim, eu li os termos e as condições!"
Demora muito tempo a ler, por isso, é dizemos logo que sim. Quem é que lê aquilo tudo?

5. "Só vou comer mais um. Só mais um!"
Só mais um e quando dás por ela já comeste o pacote das bolachas todo...

6. "Eu começo a minha dieta amanhã!"
Até podíamos começar mas sabe tão bem comer...

7. "Ah, os pais da Rita vão lá estar!"
Quem é que nunca disse isto aos pais só para poder ir a uma festa?

8. "Desculpa, não posso ir, a minha mãe disse que não!"
Muitas vezes nem chegamos a perguntar mas para todos os efeitos as nossas mães dizem sempre que não!

9. "Só mais um episódio!"
Quem é que nunca disse isto quando está a ver uma série? É sempre só um episódio e quando damos conta já vimos a temporada inteira!

10. "Desculpa não poder ir mas estou doente!"
Das duas uma, ou damos a desculpa da nossa mãe ou então nada como fingir que estamos doentes. Resulta sempre!


Há algumas que queiras dizer?
E já disseste alguma destas? Ou todas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!