That Girl: Fall: Room Decor DIY

quarta-feira, outubro 7

Fall: Room Decor DIY

Como referi na publicação anterior, hoje vou fazer uma publicação com DIY para decoração de quarto!

1. "Hello Fall!"


Este DIY, foi feito por mim e é muito fácil de fazer!
Vais precisar de:
Cartão, anteriormente cortado num círculo (podes fazer tu o círculo com um compasso);
Tinta preta, branca e outras duas à escolha para fazeres os triângulos;
Spray dourado.

Primeiro pinta com o spray toda a superfície do cartão, de um lado e do outro para não se notar a diferença. Depois de deixares secar bem, faz um círculo mais pequeno dentro do círculo e pinta-o de preto (como vês na figura). Deixas secar e no dia seguinte (para não correres nenhum risco de ainda não estar seco) escreves "Hello Fall" com tinta branca e um pincel fino e no final fazes os triângulos ou outro desenho que queiras fazer com a cor que quiseres! Podes pô-lo em cima da mesa de cabeceira!

2. Fotografias na parede



Isto é uma ideia que podes utilizar durante todo o ano e que muda completamente a decoração do teu quarto. Como estamos a chegar ao natal podes já podes colocar luzes de natal e nas luzes colocas, agarradas com molas fotografias relacionadas com esta altura do ano. Eu estou a pensar fazer este, só me faltam as luzes de natal!

3. Wall Art with leaves




Isto é tão, mas tão Tumblr. Eu acho este DIY tão espetacular.
Vais precisar de :
Folhas artificiais;
Cola;
Brilhantes;
Fio.

Começa por passar a cola por toda a folha para depois virares os brilhantes para a folha. Lembra-te, não faças este dentro de casa porque é muito provável que espalhes os brilhantes por todos os lados. Depois de colocares os brilhantes vira-a para tirares o excesso deles e espera que seque bem. No final de secas, faz um furo em cima das folhas e passa o fio por ele. Podes pendurá-las onde quiseres. Se não quiseres pendurar podes, numa tela de pintar, colocar elásticos nela e segurar as folhas com molas. Se fizeres assim, podes pôr na tua mesa de cabeceira!

São poucas as ideias mas quando eu fizer mais DIY eu mostro e explico!

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!