That Girl: Fall: As minhas decorações de Halloween!

quarta-feira, outubro 28

Fall: As minhas decorações de Halloween!

Tal como disse numa publicação, vou-vos mostrar as minhas decorações de Halloween! Não são muitas pois também não é fácil arranjar decorações de Halloween em Portugal porque, infelizmente, não se festeja muito o Halloween! Espero que gostem!


1. As minhas bruxas!!




Estas bruxinhas vieram comigo da Alemanha. Na Alemanha há de tudo relacionado com o Halloween, então quando viemos de vez para Portugal a minha mãe trouxe as bruxas e ainda bem que o fez! São duas diferentes, uma mais pequena que outra, e está uma em cada porta da entrada de minha casa! Adoro!

2. Abóbora e lanterna com luz!



Como já tinha referido eu não tenho jeito para decorar abóboras, então este ano decidi comprar uma que trazia uma luz e é a pilhas! A lanterna não dá para ver muito bem mas vocês percebem o efeito e também é a pilhas! Estas duas estão na janela de minha casa, que fica virada para a estrada!

São poucas as decorações mas sinto que estou a viver o Halloween e espero melhor a cada ano que passa!

Fizeram alguma decoração?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!