That Girl: Fall: 20 coisas que precisas de fazer

sexta-feira, outubro 9

Fall: 20 coisas que precisas de fazer



Neste outono tens que fazer estas 20 coisas! Tens de tornar este outono diferente. Faz isto para o tornares diferente de todos os anos!

1. Decorar a casa para o Halloween!
Se ainda não fazes isto este ano tens de fazer e depois mostra-me! Eu farei o mesmo e partilharei as minhas fotos com vocês!

2. Tirar fotografias num cenário de outono!
Esta é das melhores estações do ano para tirares fotografias, a ti e não só. E é bastante tumblr. Experimenta!

3. Vê filmes de Halloween!
Isto não pode faltar, certo? Não precisa de ver de terror porque eu própria não os vou ver!

4. Faz bolos ou decora-os com o tema Halloween e outono!
Eu vou fazer isto, tu também podes fazer!

5. Vai a um encontro com alguém neste outono!
É das melhores estações. Começa a ficar frio, vocês juntam-se mais, ele oferece o casaco e depois... Vocês completam com a vossa imaginação!

6. Velas do Halloween!
Tens de ter velas de Halloween espalhadas por toda a casa! Isso é do melhor!

7. Decora uma abóbora e torna-a assustadora!
Bem, eu não tenho muito jeito para isto (é fácil, eu sei, mas eu não consigo. As minhas abóboras ficam mais cómicas que assustadoras) mas tu podes fazer e enviar-me fotos da tua abóbora!

8. Compra ou faz o teu próprio disfarce!
O melhor que há no Halloween são os disfarces. Compra um ou faz o teu próprio e depois envia-me foto!

9. Vai a uma festa de máscaras no Halloween!
Se houver uma festa de máscaras no Halloween tu tens de ir. Aquilo é das melhores coisas!

10. Lê um bom e assustador livro!
Quando falamos em livros já podes ler um assustador. Afinal podes imaginar uma cena menos assustadora daquela que é descrita no livro!

11. Junta um grupo e vai pelas ruas pedir "doçura ou travessura"!
Se ainda és nova ou tens uma irmã mais nova, junta um grupo de amigos e vão. Mas não se esqueçam, se não há doçura, há travessura. Mas não sejam muito maus!

12. Faz uma festa de pijama com o tema Halloween e contem histórias assustadoras!
Junta as tuas amigas e façam uma festa de pijama com o tema Halloween. Contem histórias assustadoras, vejam vídeos assustadores e façam jogos assustadores que nunca se atreveram a fazer.

13. Faz uma caminhada pela natureza!
Faz uma caminhada, além de estares a fazer exercício físico estás em contacto com a natureza o que é muito bom!

14. Experimenta receitas novas de Halloween!
Vai à internet e pesquisa receitas para esta altura. Vão-te aparecer milhares e muitas delas com muito bom aspeto! Experimenta!

15. Salta nas folhas!
Junta um grupo de amigas e vão para um parque onde haja muitas árvores. Juntem bastantes folhas num monte e saltem para cima delas. Se não quiserem saltar, atirem-nas ao ar e deixem-nas cair em cima de vocês. É outra maneira de tirares boas fotografias para o tumblr.

16. Faz a tua playlist de Halloween!
Faz a tua própria playlist de Halloween e ouve-a sempre que quiseres!

17. Compra gomas relacionadas com o Halloween!
Não há nada melhor que gomas! E as do Halloween são tão boas!

18. Desenha/Pinta um desenho de Outono ou Halloween!
Se tens jeito para desenhar, faz um desenho relacionado com o Outono ou com o Halloween! Depois mostra-me. Gosto de ver as vossas coisas!

19. Harry Potter maratona!
Vê todos os filmes ou lê os livros do Harry Potter este outono! Não há nada melhor!

20. Ajuda os outros!
Começa a ficar frio e, parecendo que não, há muita gente a viver na rua e em más condições! Junta-te a um grupo de voluntariado ou faz tu o próprio grupo! Em vez de pedires "doçura ou travessura" na noite de Halloween pede "comida e ajuda" (pode ser este o vosso "slogan"). Façam alguma coisa pelas outras pessoas! Ajudem-nas, lembrem-se delas porque elas também são seres humanos.

Espero que tenham gostado!
Vão fazer? Mostrem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!