That Girl: Como editar as fotos para o Instagram?

sexta-feira, outubro 30

Como editar as fotos para o Instagram?



Muitas de nós temos dificuldades em editar as fotos. Ou simplesmente pomos um filtro qualquer e fica bom. Eu era assim, até que fui vendo vídeos no Youtube e fui fazendo download de aplicações que me ajudaram bastante e acho que seria bom partilhar com vocês!

1. Instasize
Esta é das minhas aplicações favoritas para editar fotografias. É gratuita e muito fácil de usar!
Por vezes ponho só um filtro mas outra vezes faço mais que isso. Na aplicação existe uma parte que tem "ajustar" e aí tens várias opções, desde brilho até granulação. Podes utilizar um filtro e em seguida ajustar. Acredita a foto fica totalmente diferente do que é naturalmente e eu adoro como fica! Além disso já te deixa a foto no tamanho certo para o instagram.
Podes, também, fazer montagens e juntar outras fotos. Mudar a cor de lado da foto. Acrescentar outros efeitos na opção "sobreposições". Acrescentar texto, "adesivos", cortar a imagem e ainda girar a fotografia!
Experimenta é muito fácil editares aqui.

2. Giddylizer 
Esta aplicação serve mais para "carimbares" as tuas fotos! Sabes aqueles sinais que aparecem, a laranja por cima de uma pessoa? Costumam aparecer muito no tumblr. Esta aplicação serve para isso mesmo. Basta colocares uma fotografia, carregar no botão "add stickers" e depois tens um infinito número de stickers que podes utilizar. A fotografia fica diferente. Eu fiz isso com uma foto minha e do Noah e adorei o resultado.

3. Editor Fotos Colagem Montagens
Por muito estranho que pareça. este é o nome da aplicação. Nesta aplicação podes fazer coisas variadas. Desde montagens a fazer as imagens tipo espelho. Eu costumo utilizar mais a parte de espelho e tens um número indeterminado de opções.

4. FotoRus- Photo Collage editor
Eu uso mais esta app para dar uns efeitos diferentes às fotografias, só uso o PIP. Faz com que a tua foto esteja "dentro" de uma garrafa ou num coração. Experimenta. Eu adorei!


Utilizam alguma destas?
Como editam as vossas fotos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!