That Girl: Coisas estranhas que eu fiz na minha infância!

quarta-feira, outubro 28

Coisas estranhas que eu fiz na minha infância!



Para este publicação tive de ter a ajuda da minha mãe porque, como é óbvio, não me lembro de nada que fiz na minha infância. E foi graças a esta publicação que descobri que eu era uma criança bastante calma que não fazia nada de estranho, só algumas coisas!

1. Bebia água do banho!
Não sei se muitas de vocês faziam isto mas, pelas palavras da minha mãe, todos os dias, no banho, eu bebia a água. Agora eu penso "como é que eu bebia a água do banho?". É claro que eu não estava toda suja nem nada, mas era a água do banho... Não era assim tão limpinha...

2. Não gostava de dormir na cadeira do carro ou ao colo!
Ao contrário de outras crianças, eu odiava adormecer e andar ao colo. Gostava de andar de carro mas não gostava de adormecer no carro o que normalmente acontece.

3. Engoli um anel!
Acho que muita gente engoliu algo quando era pequena. Eu engoli o meu anel. Adorava andar sempre com anéis mas pôr os dedos na boca e brincar com o anel na boca era o meu passatempo favorito. Até que um dia a brincadeira correu mal e eu engoli-o. A minha mãe disse que eu só dizia "a anel, comeu, eu. Num tá!". Eu era uma criança adorável! Claro que depois tive de ir ao hospital mas tudo se resolveu!

4. Cortei o cabelo, sozinha, pequeníssimo!
Pois é. Eu já queria fazer um penteado rebelde. Então um dia decidi pegar numa tesoura que estava na gaveta e cortar o meu cabelo tão mas tão pequeno que, pelo que disse a minha mãe. ficou quase do tamanho da minha franja! Eu já era moderna, então já pensava nos tempos atuais!

5. Tinha bastante medo do Pai Natal e dos palhaços!
Qual é a criança que tem medo do Pai Natal? De palhaços é normal mas do Pai Natal? Supostamente era o Pai Natal que me trazia as prendas mas mesmo assim eu tinha medo dele. Tinha medo de tudo o que tinha a cara tapada ou parcialmente tapada. Eu agarrava-me aos meus pais a chorar e a única foto que tenho com um Pai Natal, a minha irmã teve de vir comigo (eu devia ter uns 5 anos) e estava com cara desconfiada. Quando tiraram a foto corri logo para junto dos meus pais!

6. Andava de meias na praia!
É verdade! A areia fazia-me cócegas e eu odiava senti-la nos pés ou nas mãos. Então tinha de andar de meias para não sentir a areia nos pés. Para brincar na praia era sempre em cima da toalha e quando um grão de areia vinha para a toalha, o meu pai já tinha de a sacudir!


Não fazia coisas tão estranhas como pensava. Mas foi bom recordar a minha infância!

 E vocês? Faziam coisas estranhas?
Ou eram crianças calmas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!