That Girl: 10 factos estranhos sobre mim

sexta-feira, outubro 9

10 factos estranhos sobre mim



A publicação de hoje vai ser mais direcionada a vocês me conhecerem melhor. Decidi dizer 10 factos estranhos sobre mim. Acreditem, não foi assim tão fácil.

1. Faço pisaduras e corto-me e não sei como nem quando!
Isto é horrível. Sei que acontece com muita gente mas isto é realmente estranho porque eu todos os dias tenho um corte ou uma pisadura diferente e nunca sei onde os fiz.

2. Adoro ver fogo de artifício mas tenho medo e odeio o barulho!
Normalmente quem não gosta do barulho dos foguetes e tem medo também não gosta de ver mas eu adoro ver, era capaz de ficar horas a ver fogo de artificio mas tenho um medo horrível e odeio mesmo o barulho!

3. Só consigo adormecer numa posição fixa e toda torta!
Todos os dias acordo com umas dores de costas horríveis pelo facto de dormir sempre toda torta. Só assim consigo adormecer: torta!

4. Tenho medo da trovoada mas adoro ver os relâmpagos! 
Estranho? Um pouco. Quando há trovoada eu ponho música no máximo, nos fones, para não ouvir o som da trovoada mas adoro ficar à janela ou sentada virada para a janela a ver os relâmpagos!

5. Quando alguém sussurra o meu nome atrás de mim, mesmo que não seja ao meu ouvido, eu arrepio-me!
Isto é estranho porque as pessoas até podem estar um pouco afastadas de mim que eu quando ouço arrepio-me logo. Não sei bem porquê mas acontece sempre que o fazem.

6. Prefiro andar de avião quando está mau tempo. Adoro a turbulência!
As pessoas normais ficam com medo do mau tempo mas eu simplesmente a-do-ro a turbulência ao andar de avião!

7. Faço barulhos estranho com a língua e com a boca!
Muita gente fica admirada como é que eu consigo fazer certos barulhos com a língua e a boca, mas a verdade é que faço.

8. Consigo mexer o nariz (para baixo) e pareço um ratinho!
Já vos chamaram de ratinho alguma vez? A mim já, muitas vezes. Só pelo facto de eu conseguir mexer o nariz e parecer um rato!

9. Adoro fazer bolos mas não os como!
Quem é que faz bolos e não os come? Eu sou assim. Quando faço os bolos perco o apetite de os comer, não sei, não me apetece tanto o bolo!

9. Adoro tudo o que tem coca-cola mas odeio beber coca-cola!
Eu adoro tudo com coca-cola, desde gomas a gelados mas odeio beber coca-cola! O mesmo acontece com o maracujá. Adoro tudo o que tem o fruto mas odeio o fruto em si!

Onde é que vocês são estranhas?
Relacionam-se com algum dos meus factos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!