That Girl: T.S- Escolhe aquela que...

sexta-feira, setembro 18

T.S- Escolhe aquela que...



Escolhe aquela que te olha nos olhos com sinceridade. Escolhe aquela que prefere o carinho, o amor, a segurança que tu lhe dás aos presentes que tu lhe possas dar. Escolhe-a pelo que ela é porque o que ela é não tem preço.
Escolhe aquela que quer estar ao teu lado e não à tua frente e muito menos atrás de ti. Puxa-a para o teu lado. Andarem lado a lado. Escolhe aquela que tem TPM, aquela que discuta com a balança, aquela que acorda com o cabelo todo despenteado... escolhe-a, porque essa é real, essa não se importa só com a aparência, essa não usa máscaras contigo, essa é sincera. Escolhe aquela que sai da dieta para ir jantar contigo nem que sejam dois hambúrgueres e batatas fritas. Escolhe-a porque ela escolheu-te a ti em vez da dieta, da aparência.
Escolhe aquela que se arranja mais quando sai contigo, aquela que se arranja por ti. Escolhe aquela que te faz bolos para teres o final do dia mais doce. Aquela que dá o melhor abraço do mundo e só nele te sentes bem. Escolhe aquela que se importe mais com os pequenos detalhes, com dar-te carinho nas pequenas coisas. Escolhe aquela que é chata, que reclama, que discute porque, acredita, essa quer o teu bem.
Escolhe aquela que é determinada, que é teimosa. que tem opinião. Escolhe aquela que tem amor próprio e se não tiver ensina-a a ter. Não escolhas aquela que faz as coisas todas que tu queres, queres alguém que te ame e não uma emprega, alguém que ande como uma cadelinha atrás de ti. Ela não precisa de concordar contigo em tudo, aliás o que une as pessoas são as diferenças e essas diferenças vão completar-vos. Escolhe aquela que é diferente, que é única, que não é só mais uma e que te faça sentir único, diferente e o tal no meio de uma multidão.
Escolhe aquela que tem ciúmes porque se tiver ciúmes é sinal que te ama, que não te quer perder, que não quer que a troques. Escolhe aquela que não desiste de ti. Que te ama pelo que és e não tenta mudar tudo em ti. Escolhe aquela que luta por ti quando tu desistes de ti mesmo. Escolhe aquela que conhece todos os teus defeitos e os aceita. Escolhe aquela que se esforça por te ver sorrir porque ela ama o teu sorriso e a tua gargalhada. Escolhe aquela que não tem vergonha de dizer a toda a gente o quanto te ama e o quanto é feliz a teu lado.
Escolhe aquela que já te escolheu. Aquela que te escolheu por completo e não a meio termo. Não a deixes fugir... Escolhe-a. Escolhe ser dela. E deixa ela ser tua, também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!