That Girl: T.S- Antes que seja tarde demais

quinta-feira, setembro 10

T.S- Antes que seja tarde demais



Antes que seja tarde demais diz àquela pessoa que não vives sem ela, bem, viver sem ela consegues viver, o problema é viver como vivias ao lado dela, é divertires-te como te divertias antes, com ela.
Antes que seja tarde demais diz àquela pessoa que o seu sorriso é inesquecível e que por muito que tentes esquecer esse sorriso, não consegues, vês esse sorriso em toda a gente, vês esse sorriso ao acordar e ao deitar, vês esse sorriso o dia todo.
Antes que seja tarde demais elogia essa pessoa. Diz-lhe o quanto gostas de a ver com o cabelo cortado. Diz-lhe o quanto gostas de a ver com essas calças ou esse vestido. Ela até se pode estar a sentir a pessoa mais horrível e um elogio vindo de ti mudará tudo.
Antes que seja tarde demais agradece-lhe o ter estado presente, o carinho, o tempo que disponibilizou para ti, o amor, o afeto, a amizade. Diz-lhe que, apesar das discussões, sabes que no final tudo se resolve, porque tu a amas e ela te ama. Valoriza tudo o que ela te faz ou diz, até mesmo as discussões. Pode chegar uma altura em que nem as discussões tu tens.
Antes que seja tarde demais ouve todas as novidades que ela tem para te contar, antes que seja tarde demais preocupa-te com ela, pergunta-lhe como correu o dia, pergunta-lhe como se está a sentir. Ouve as lamentações e os dramas dela. Pode até ser passageiras todas essas lamentações, amanhã de manhã até já pode estar tudo bem mas a verdade é que ela escolheu-te a ti para desabafar, escolheu-te a ti para estar junto de ti mesmo que seja a contar tudo isso. Valoriza isso. Ouve o que ela te diz, olha-a a nos olhos, não para o telemóvel. Enxuga-lhe as lágrimas que vão aparecendo, levanta-lhe a cabeça quando ela a baixa. Não queiras que ela encontre um melhor ouvinte do que tu, um melhor ombro para chorar do que o teu.
Antes que seja tarde demais, diz-lhe que o seu cheiro é inconfundível, que o perfume nela fica diferente, que a química que existe entre vocês os dois é incomparável. Ela é perfeita para ti mesmo com todas as imperfeições. As vossas diferenças completam-se.
Não deixes que seja tarde demais para lhe dares um abraço sem razão. Não deixes que seja tarde demais para a beijar quando ela menos espera. Não deixes que seja tarde demais em dizer-lhe a tua vontade de te casares com ela. Até já lhe podem ter feito e dito tudo isto várias vezes, mas agora, é de ti que ela quer ouvir, é de ti que ela quer sentir todos os abraços e beijos. És só tu que importas agora. Não deixes escapar isso. Não deixes que ela suba ao altar com outra pessoa, que outra pessoa a beije e abrace quando devias ser tu a fazer isso. Não te arrependas depois de isso acontecer, porque aí já é tarde demais.
No fundo ela já sabe tudo isso, mas diz-lhe na mesma. Não a deixes esquecer disso. E além disso, ela gosta de ouvir vindo de ti, gosta de sentir vindo de ti. A vida não vai esperar o teu tempo e sabes que ela agora é daquelas pessoas que quando vai não volta mais. Não deixes que ela se vá embora. Diz-lhe tudo o que sentes, faz tudo o que queres fazer, diz-lhe que a amas, se a amas, antes que seja tarde demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!