That Girl: Primeiro dia...

segunda-feira, setembro 21

Primeiro dia...



Primeiro dia de aulas já passou e sinceramente não foi assim tão mau. O meu horário é ótimo, tenho todos os dias tarde livre menos à quinta, este é o lado bom de ser o último ano do secundário!
Como foi ver certas pessoas? Sinceramente o que custou mais foi o primeiro choque. Quando vi o Rick custou quando o vi a primeira vez mas o resto da manhã foi tranquila. Cruzei-me com ele várias vezes mas já não me importei. Pensei que ia ser pior, mas não foi!
Sabem a publicação do problemas das raparigas no regresso à escola? Lembram-se de ter falado nas roupas iguais? Hoje cheguei à sala e uma rapariga tinha um vestido igualzinho ao meu! O que vale é que ela só tinha uma aula e não a vi mais! Mas não imaginam como fiquei embaraçada quando olhei para ela e a vi com o vestido igual. Foi de rir!
Mas de resto até correu bem!

Como correu o vosso
primeiro dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!