That Girl: Grande ausência...

terça-feira, setembro 1

Grande ausência...



Primeiro de tudo, e antes de publicar alguma coisa, quero pedir desculpa pela minha grande ausência nos últimos dias. Tem sido uma correria estes dias e além disso, e sinceramente, não sei que publicar. Parece que perdi todas as ideias. Mas estou de volta e vou voltar a publicar com regularidade.
Se há novidades? Há uma... Recebi uma mensagem do Rick! Se me fez sorrir? Fez! Se gostei? Gostei! Se fiquei nervosa? Fiquei! Se eu mandaria mensagem? Não! Mas gostei que ele se tivesse lembrado de mim. Quero pensar que ele se lembrou de mim e que só mandou mensagem porque não tinha mais ninguém para falar. Prefiro pensar pelo lado positivo. Além disso, não há mais novidades!
As próximas publicações vão ser dedicadas às tags "Back To School", "Get Healthy With Kath", "T.S", "Movie" e outras mais que poderei querer publicar!

Preparadas para o 
meu novo regresso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!