That Girl: Falta uma semana...

segunda-feira, setembro 14

Falta uma semana...



Já só falta uma semana. Uma semana para começar a escola, uma semana para começar a levantar cedo, uma semana para trabalhar, uma semana para dar tudo por tudo.
Tenho um pouco de receio de voltar para as aulas por várias razões. Primeiro é o último ano antes da universidade, depois é a pressão de sermos finalistas e temos de dar tudo por tudo. Segundo o que mais temo, voltar a ver o Rick e outra pessoa. Sei que nessa semana vou andar bastante em baixo mas tenho de ser forte e sei que vou conseguir superar. Vai custar porque não sei como é que ele vai olhar, como é que eu vou olhar. Era tudo muito melhor se não andássemos na mesma escola.
Não estou preparada para começar a trabalhar a sério! Depois de tanto tempo de férias acho que já nem consigo escrever, estou tão enferrujada. Como é que acham que vos vai correr o primeiro dia?

Estão preparadas para
um novo ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!