That Girl: Back To School: Os problemas das raparigas

sábado, setembro 12

Back To School: Os problemas das raparigas



Com o início das aulas são as raparigas que sofrem mais. Parecendo que não a escola está sempre com "armas" para nós. Eu vou dar alguns exemplos.

Problema 1

Cabelo grande + cadeiras
Pois é, grande problema. Eu tenho o cabelo grande e na minha turma são quase só raparigas com cabelos grandes. Imaginem o que não sofremos quando estamos para nos levantar e o cabelo fica preso nos parafusos das cadeiras. Eu pessoalmente, fico logo irritada quando isto me acontece.

Problema 2

Uma roupa igual à tua
Isto acontece muitas vezes. Estás a andar na escola muito confiante com a tua roupa nova, ou não, e cruzaste com alguém que tem a mesma roupa que tu. É muito mau. Ficas logo com vontade de ou lhe arrancar a roupa porque pensas, "eu vim primeiro" ou então de correres para a casa de banho e trocares de roupa, o que nunca acontece porque são poucas ou nenhumas as que têm roupa suplente no cacifo...

Problema 3

Aulas de educação física
É nesta aula onde estão maior parte dos perigos. Principalmente quando estás descansada a fazer aquecimento e os rapazes estão a jogar à bola e te acertam no peito ou noutra parte do corpo. Acreditem, quando isto acontece eu fico com uma vontade enorme de rebentar a bola com os dentes ou com as unhas.

Problema 4

Quando tu não tens o que precisas naquela altura do mês
Isso é horrível, I got you gir! Quando não estás a contar que a menstruação venha e naquele dia que por acaso não tens o que precisas ela vem. Pois, principalmente no meio de uma aula. Quando tens de pedir às tuas amigas e depois perguntar à professora se podes ir à casa de banho e ela te faz um monte de perguntas e tu tens que dizer a verdade... quando tens rapazes na turma, isso é horrível! 



Estes são, para mim, os 
quatro piores, e 
para ti? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!