That Girl: Back To School: Momentos embaraçosos no secundário

terça-feira, setembro 1

Back To School: Momentos embaraçosos no secundário



Já todas tivemos os nossos momentos estranhos e embaraçosos no secundário, e muitas ainda os continuam a ter. Às vezes pensamos "isto só a mim", mas não, não é só a ti. É a muitas outras pessoas.
Com esta publicação, vou enumerar alguns dos momentos que todas já tivemos e não quero que esta Tag seja só sobre escola, escola, trabalho árduo. Também tem de haver diversão, não é?

Momento 1

Quando a professora te faz uma pergunta e tu não sabes a resposta!
Este é um momentos bastante embaraçoso porque a professora faz-te a pergunta e toda a gente fica a olhar para ti à espera de uma resposta e tu não sabes e a professora começa a fazer ainda mais pressão e só te apetece abrir um buraco e fugir. Eu sei, eu também já passei por isso!

Momento 2

Quando tu cais nas escadas ou tropeças em algum sítio com muita gente!
Muito embaraçoso, certo? Toda a gente fica a olhar para ti e muitos ficam a rir-se. E o qual é o nosso instinto? Levantar e fugir mas muitas vezes volta a correr mal e voltamos a cair. É mau, não é? Eu sei!

Momento 3

Quando estás a copiar num teste por um amigo e és "apanhada" pela professora!
Isso é horrível, girl!! Eu por acaso nunca fui apanhada a copiar mas deve ser muito mau, não? Os teus colegas ficam todos a olhar para ti, a professora a reclamar contigo e no final ficas sem a resposta! Mais vale não responderes, não copias e assim não és "apanhada" pela professora.

Momento 4

Quando estás realmente enjoada, não te consegues conter e vomitas na sala!
Provavelmente já aconteceu isto a alguém e deve ser das piores sensações porque as pessoas depois começam a gozar e de uma turma, toda a gente na escola, sabe e isso é horrível. E demora muito tempo para as pessoas se esquecerem disso!

Momento 5

Quando pensas que a professora chama o teu nome e afinal é o nome de outra pessoa!
Isso já me aconteceu e é terrível! Pior é quando a professora faz uma pergunta, tu sabes a resposta, ela chama o teu suposto nome e tu dizes a resposta e no final.... Não és tu! Isso aconteceu-me várias vezes e eu só quis fazer um buraco e enterra-me!

Momento 6

Quando estás atrasada e toda a gente olha para ti como se tivesses morto alguém!
Quando estás atrasada, vens a correr e entras na sala de repente e toda a gente olha para ti como se tivesses morto alguém! É do piorio eu sei! I know gir! I know!

Momento 7

Quando estás a levar o teu tabuleiro com a comida da cantina e cais!
Isso é das piores coisas que pode acontecer a alguém! Eu sei! Estás toda calma e confiante a andar pela cantina com o tabuleiro e do nada tropeças e cais em frente de toda a gente! Oh meu Deus , é dos momentos mais embaraçosos e vergonhosos no secundário! 


Qual deste momentos já 
vos aconteceu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!