That Girl: Back To School: Expectativas VS Realidades

sexta-feira, setembro 4

Back To School: Expectativas VS Realidades




Hoje vou fazer outra publicação diferente, em relação a "Back To School". Como todos sabem, todos os anos estamos expectantes que aconteça uma coisa, ou várias, no primeiro dia de aulas e depois é tudo igual, nada muda. Temos uma expectativa e depois sai tudo ao contrário. Vou hoje dar exemplos de algumas expectativas e realidades no regresso à escola.

Falar com a tua crush

Expectativa
Quando toca a falar com a tua crush, esperas que tenhas sempre assunto, que não vais ser envergonhada, que vai tudo correr bem e que se vão dar muito bem e que ele não te vai achar estranha, mas na realidade...

Realidade
Na realidade, o que acontece é que tentas várias vezes ir falar com ele e vais sempre andar para trás com vergonha e quando ele olha finges que estás a ler o livro ou a mexer no telemóvel e aí sim, ele vai-te achar estranha.

Quando és uma nova aluna

Expectativa
Se mudaste de escola e és nova, vais achar que ao passares nos corredores toda a gente vai olhar para ti, todos vão querer ser teus amigos, os rapazes giros da escola começam todos a mandar piropos e tu sentes-te confiante e a liderar.

Realidade
Mas na verdade... Até te podes sentir confiante e andares pelos corredores como se estivesses a liderar, mas ninguém vai notar a tua presença, vais ter muitas alcunhas e muitos ainda vão contra ti no corredor, de propósito. Era tudo mais fácil se fosse como nos filmes.

Andares pela escola com as tuas colegas

Expectativa
Para ti, andares nos corredores da escola é como se fosses popular. Vais a passar pelos rapazes mais bonitos da escola e eles olham, vocês sentem-se confiantes, mexem no cabelo como nos filmes e todas muito bem vestidas e maquilhadas, mas lá no fundo sabes que isso não acontece...

Realidade
Sabes bem que o que acontece é ires o mais confortável possível, e nem sempre andas com todas as tuas amigas a "liderar".

Veres um casal de namorados nos corredores

Expectativa
Estão os dois bastante fofos, respeitando o espaço onde estão e todas as pessoas e não fazem coisas vergonhosas nos corredores mas...

Realidade
O que acontece é que ambos estão literalmente a comer-se um ao outro, pensando que estão em casa e não respeito nada nem ninguém à volta!

Quando esperas um professor lindo

Expectativa
Entras dentro da sala e olhas para a secretária do professor e quando ele olha é um professor acabado de se formar, lindo, parece que saiu de uma agência de modelos ou de um filme e ainda é bastante simpático.

Realidade
Entras dentro da sala e olhas para a secretária do professora e quando ele olha é um professor com uma idade avançada, um pouco acima de peso, que já é professor há uns anos e é bastante rude.

Todas nós temos estas
expectativas, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!