That Girl: 20 Factos sobre mim

sábado, setembro 19

20 Factos sobre mim



Já tenho o blog há algum tempo e acho que ainda não me conhecem muito bem. Gostava de partilhar com vocês algo mais sobre mim! Foi por isso que decidi fazer esta publicação, sobre 20 factos sobre mim! Espero que assim me fiquem a conhecer melhor!

Facto 1
Na verdade eu nasci na Alemanha e vim para Portugal quando tinha três anos. Às vezes também vou à Suíça pois o meu pai e a minha irmã vivem lá.

Facto 2
Tenho uma irmã, também nasceu na Alemanha e é mais velha que eu, chama-se Stefanie!

Facto 3
Cresci numa família que ama música. O meu avô andava sempre a cantar, a minha mãe também gosta de cantar e a minha irmã também canta. Costumávamos cantar juntos mas quando a minha irmã foi para a Suíça e o meu avô faleceu deixamos um pouco de cantar. Mas é algo que eu adoro fazer

Facto 4
Os meus favoritos:

  1. A minha cor favorita é azul;
  2. A minha comida favorita é lasanha;
  3. O meu filme favorito é Cartas para Julieta
  4. O meu livro favorito é Orgulho e Preconceito;
  5. O meu passatempo favorito é ler e escrever;
  6. As minhas flores favoritas são rosas.
Facto 5
Quando eu era mais pequena queria bastante ser bióloga marinha.

Facto 6
Já toquei violino e andei na escola a aprender  durante 5 anos mas adorava aprender a tocar guitarra e piano.

Facto 7
Já cantei na minha antiga escola e puseram esse mesmo vídeo na internet, sempre que passavam por mim elogiavam. Odeio ser o centro das atenções.

Facto 8
Sou bastante instável, preciso sempre de alguém que me dê estabilidade. Sou muito insegura.

Facto 9
Gostava bastante de ser YouTuber mas não tenho uma câmera com qualidade suficiente para fazer os vídeos.

Facto 10
Comecei o Blog em Abril quando estava na Suíça mas antes já tinha tentado começar um mas não deu resultado, então desisti.

Facto 11
Escondi a minha identidade no início porque tinha vergonha e tinha medo. Mas com o blog comecei a ganhar mais confiança e decidi revelar a minha identidade e sinto-me muito melhor agora!

Facto 12
Quando era mais nova odiava tudo o que era vestidos e tudo o que era para raparigas. Chamavam-me a "maria-rapaz". Mas com o tempo fui mudando e agora sou doida por roupa e coisas de rapariga!

Facto 13
Só me apaixonei a sério duas vezes e parece que o da primeira vez está a voltar. Na verdade acho que nunca acabou.

Facto 14
Sou muito branca e por isso sempre fui a "copinho de leite" mas uma menina na Suíça chamou-me "branca de neve" e a partir daí todas as pessoas me chamam branca de neve e eu adoro!

Facto 15
Já me sentei num telhado à noite e já estive na praia à noite e foram das melhores sensações do mundo!

Facto 16
Uma das minhas histórias (fanfiction), escritas por mim, tem elementos da minha vida, elementos verídicos.

Facto 17
Quando gosto de uma música ponho a música no ouço-a vezes sem conta.

Facto 18
Quando era mais nova tinha o quarto coberto de posters  e só há alguns anos é que fui tirando. Comprava todas as revistas juvenis para ter mais posters.

Facto 19
Quando tiver a minha casa quero imenso ter uma pequena biblioteca com todos os meus livros, que por acaso são muitos.

Facto 20
Tenho fobia a aranhas e odeio maior parte dos insetos!

Mostrei um pouco mais de mim!
Identificam-se com algum 
dos factos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!