That Girl: T.S- Aquele alguém especial

segunda-feira, agosto 17

T.S- Aquele alguém especial



Alguém especial não é o tal, não é o amor da nossa vida. Não é aquele que possamos dizer "para sempre". Alguém especial é só alguém. Alguém de quem temos um carinho especial. É alguém que com que podemos contar. É alguém que gostamos de ouvir a sua opinião, que gostamos de contar como foi o nosso dia. É alguém que gostamos de falar e falar sem parar. É alguém que mesmo não tendo tema de conversa, continuam a enrolar a conversa. Alguém especial é alguém de quem não nos fartamos. Alguém especial é quando nós sorrimos só com uma notificação no telemóvel. Alguém especial é alguém que não sai das nossas cabeças, alguém que está connosco em pensamento quando acordamos até que adormecemos. Alguém especial é aquele alguém que não sai de ao pé de nós nem em sonhos.
Aquele alguém especial é aquele que nos faz sentir vários tipos de saudades. Saudades da rotina, saudades de um simples "bom dia", saudades da sua simples risada, do simples sorriso, saudades de todas as brigas e discussões.
Aquele alguém especial, é aquele alguém que até as redes sociais sabem quem é. Aquele que está sempre no topo do chat, em primeiro nas conversas do Whatsapp, no topo das mensagens, na última mensagem enviada e recebida, aquele que tem mais publicações a aparecer na timeline. É como se elas passassem a mensagem de "atenção, ele faz mais parte de ti do que tu possas imaginar ou até mesmo querer".
Muitas vezes temos medo desse alguém. Que passe de um alguém para um tudo. Temos medo que passe para um tudo e que acabemos por nos magoar. Temos medo porque no passado já tivemos alguns "alguém especial" e acabamos sempre por tornar esse alguém num tudo e acabamos por ficar magoados. Mas é apenas um alguém, alguém que nos faz sorrir, que nos faz sentir bem.
É um alguém que se dedica a nós mais do que alguma vez nos dedicamos a nos próprias. Um alguém que não tem medo de ir mais além e de dizer tudo o que pensa.
Alguém especial é alguém que nos faz sentir que também somos alguém, alguém especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!