That Girl: Estou farta!...

terça-feira, agosto 18

Estou farta!...



Já não fazia destas publicações há algum tempo mas ando a precisar. Ando a precisar de escrever, desabafar, dizer o que sinto. O título pode ser bastante agressivo e direto mas é a verdade. Estou farta. Farta que me digam que estou diferente, farta que digam que mudei, farta que digam que estou mais fria, distante das pessoas! Eu mudei, sim é verdade, mas mudei para me proteger dos outros e sabem porquê? Porque cansei de ser boneco nas mãos das pessoas. Cansei de ser calcada pelas pessoas vezes sem conta. Simplesmente cansei e estou farta de ser a boazinha que ajudava todos e deixava passar todas as coisas más que as pessoas faziam. Cansei de aceitar todas as desculpas. Cansei de ser o bobo da corte. Cansei que todos fizessem de mim o seu boneco e que se divertissem quando quisessem e por de lado quando já não precisam ou quando arranjam um melhor. Simplesmente cansei.
E estou a ficar saturada também que todos me digam a mesma coisa.

Já alguma vez se sentiram
assim? Ou já vos disseram
isto alguma vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!