That Girl: De volta a casa...

segunda-feira, agosto 10

De volta a casa...



Pois é, o que é bom acaba rápido e a minha estadia pelo Algarve também já acabou. Adorei estas férias lá. Apesar de já lá ir há algum tempo, este ano parece que foi diferente. Fez com que começasse a olhar as coisas com outros olhos, a pensar nas coisas de maneira diferente.
Estar de volta a casa faz-me pensar que estamos cada vez mais perto do início das aulas e com o início das aulas vou ver pessoas que ainda não estou preparada para ver, como por exemplo o Rick. Não sei como vou reagir, qual vai ser a reação dele ou até a minha quando o vir ou quando ele me vir. Provavelmente ele vai olhar e andar ou então nem se vai aperceber que estou presente. Acho que vai ser um pouco difícil o início das aulas neste aspeto mas por outro lado estou ansiosa que as aulas comecem. Este ano quero concentrar-me ao máximo em mim, nos estudos e nas coisas mais importantes que fazem parte da minha vida.

E as vossas férias?
Como estão a ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!