That Girl: Book: After

segunda-feira, agosto 10

Book: After



Este foi o segundo livro que li nestas férias. Um livro com 528 páginas consegui lê-lo em 3 dias. Acreditem o livro é viciante e quando começamos nunca mais paramos. Infelizmente ainda só há este livro em português, ainda não há a continuação, o que é uma pena porque quando acabarem de ler o livro vão ficar com raiva do final e querem a continuação. A Anna Todd começou por escrever no Wattpad e depois conseguiu lançar um livro. Este livro é baseado na banda One Direction.

Resumo: Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz doce e amoroso.
Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas.
Tessa tem de tomar uma séria e dolorosa decisão: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua superprotetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que... poderá ser por amor?

Um dos livros mais viciantes
que já li! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!