That Girl: Back To School: Morning Routine

segunda-feira, agosto 24

Back To School: Morning Routine



Esta publicação de "Back to School" vai ser um pouco diferente das publicações habituais. Como já devem ter percebido vou contar a minha rotina diária pela manhã antes de ir para a escola.
O que eu costumo fazer mesmo antes de sair da cama é pegar no meu telemóvel e verificar todas as minhas redes sociais, responder às mensagens e publicar ao no twitter. Depois percebo que tenho mesmo de me levantar e vou à cozinha para comer o pequeno almoço. No final de tomar o pequeno almoço é hora de me preparar verdadeiramente mas como sou muito viciada em música tenho sempre que me arranjar ao som da música. Tomo um duche rápido e  começo a vestir-me e normalmente já tenho a roupa escolhida no dia anterior e acreditem, ajuda bastante! Depois passo para a minha maquilhagem. Aplico algo suave, máscara e lápis e um pouco de batom! Em seguida arranjo um pouco o meu cabelo.
No final basta calçar-me, pegar na garrafa de água que deixei no frigorífico no dia anterior, sim, eu não vivo sem água e ajuda-me bastante a acordar e estou pronta para ir para a paragem!

Não sei como são vocês
mas eu demoro anos
a arranjar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!