That Girl: "Usaste-me para o esquecer"

sábado, julho 25

"Usaste-me para o esquecer"



"Usaste-me para o esquecer" foi uma das frases que me disseram ontem. Custou ouvir, sabem? Uma coisa que nunca fiz foi usar alguém para esquecer outra pessoa. Devem-se estar a perguntar quem é que o disse e porque é que o disse. Rick, e por causa da publicação "A carta que nunca te escrevi". Pois é, às vezes sinto que as pessoas não sabem o que significam realmente para mim.
Até hoje, só amei duas pessoas mesmo a sério, a quem a carta foi dirigida e o Rick. Pelas publicações que eu fazia dele vocês devem ter percebido isso, acho que toda a gente percebeu porque realmente eu não conseguia esconder o que realmente sentia por ele, mas acho que ele foi o único que não percebeu isso. No meio de tanta coisa que lhe disse acho que ele nunca percebeu o quanto eu o amei, o quanto ele significa para mim, o quanto eu ainda gosto dele. Acho que, na opinião dele, ele foi um simples objeto nas minhas mãos, que foi um simples brinquedo, mas não foi assim. Eu amei-o, eu chorei dias seguidos por ele, eu sofri por ele, eu fiz 1001 coisas por ele.
Acho que ele nunca soube o quanto me custava vê-lo online e não lhe mandar mensagem, não falar com ele, acho que ele nunca soube o quanto me custava não falar com ele todos os dias, o dia inteiro. Acho que na realidade nunca ninguém soube nem nunca vai saber. Às vezes custa saber que fiz tudo por ele, que o amei, que o ajudei e no final ele pensa que não passou de um boneco para esquecer outra pessoa!

Nunca soubeste o que foste
para mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!