That Girl: T.S- Amei-te...

sábado, julho 25

T.S- Amei-te...



Um dia amei-te e nunca o neguei!
Nunca pensei que algum dia me ia apaixonar de verdade, saber o verdadeiro significado da palavra "amor". Nunca pensei encontrar alguém que me ensinasse o que amar significa, nunca pensei que alguém me amasse da maneira que tu me amaste. Até que te conheci e tudo mudou. Ensinaste-me a amar, ensinaste-me qual era a sensação de amar e de ser amada. Conseguiste mudar-me e marcar todo o meu passado como nunca alguém alguma vez marcou ou irá marcar.
Foram sorriso, promessas, brincadeiras, lágrimas, discussões, textos e fotografias, foram horas, dias, semanas, anos, fui eu e tu, fomo nós, fomos um só, mas apesar de tudo fomo felizes, eu pelo menos fui, e tu, foste? No meio de tanto amor, de tanta história, de tanta coisa, esqueci-me de te perguntar o que foi real e o que não foi, nunca perguntei o que era verdade ou mentira, nunca perguntei se o motivo da tua felicidade era mesmo eu, ou se havia mais alguma coisa ou alguém.
Sabes, eu amei-te, amei-te como nunca amei alguém na minha vida, amei-te de uma forma única, maravilhosa e bela, amei-te da mesma maneira que tu me amaste. Amei-te de uma forma especial, tal como tu me fazias sentir, especial, única.
Tu para mim eras tudo, sempre foste tu, sempre foste tu o motivo da minha felicidade, sempre foste tu que estavas no meu pensamento dia e noite, sempre foste tu que invadias os meus sonhos e os meus pensamentos, Foste sempre tu...
Nunca soubeste, mas eu achava que não te merecia por isso é que se calhar nunca dei tudo de mim, se calhar foi por isso que nunca me entreguei totalmente a ti. Nunca soubeste que não foste só mais um, nunca soubeste que foste o tal, aquele que nunca vou esquecer, nunca soubeste o quanto te amei, nunca soubeste o quanto me fazias feliz e o quanto eu te queria. Nunca soubeste que não te esqueci nem te quero esquecer porque foste tu quem me ensinou a amar, que me ensinou a ser amada. Vais ser sempre especial, vais ser sempre o tal, vais ser sempre o meu primeiro e único.
Hoje quero que saibas que amei-te como nunca tinha amado, mesmo que alguma vez tenhas duvidado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!