That Girl: Tenho saudades dele...

domingo, julho 12

Tenho saudades dele...



Custa admitir mas é verdade, tenho saudades dele! De quem? Do Steph. Já não falo com o Steph desde sexta, sim é pouco tempo mas a verdade é que tenho saudades dele. Estive um pouco com ele na sexta feira depois do concerto dos Like Us e foi tão bom. Acreditem senti-me mesmo bem ao pé dele. Ele foi um querido comigo. Eu estava a congelar e ele queria tirar a camisa dele, e ficar só de t-shirt, para me dar e eu não ter frio. Foi bastante querido da parte dele mas nessa mesma noite quem é que eu vi? Rick! Bom não é? Não! De todo. Só me apetecia chegar ao pé dele e dizer-lhe tudo o que sinto, tudo o que penso tudo o que... Sei lá eu o que eu fazia. Provavelmente se fosse ter com ele ficava parada à frente dele sem dizer uma única palavra, mas na minha cabeça eu faria tudo, até mesmo beijá-lo ou dar-lhe um chapada.
Sinto que o Steph me faz bem mas sei que não me posso apaixonar por ele, neste ano letivo, que já está quase aí à porta, quero-me concentrar ao máximo na escola, quero subir a minha média ao máximo, afinal é o meu último ano, sou mesmo finalista!

Alguma com o mesmo problema
que eu em relação a eles os dois?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!