That Girl: Temos de ter objetivos na vida!

terça-feira, julho 14

Temos de ter objetivos na vida!



Uma coisa que aprendi ultimamente é que temos de ter objetivos na vida. Objetivos a longo ou a curto prazo, mas temos de os ter para lutar por eles, para subir na vida.
Há objetivos que são uns grandes desafios, é verdade, mas haverá muitos mais obstáculos, e muito mais difíceis de ultrapassar. O que somos nós sem objetivos na vida? Nada. Não subiremos na vida se não estipulamos objetivos na vida, se não nos desafiamos a nós mesmos.
Os meus objetivos, para agora, são acabar as minhas fics, perder mais peso, começar a concentrar-me e a focar-me mais no que me faz feliz, focar-me nas coisas que eu gosto mas acima de tudo focar-me na escola que está quase a chegar, por muito que pensemos que está muito longe.

Diz-me, quais são os teus
objetivos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!