That Girl: Tarde excelente

quinta-feira, julho 2

Tarde excelente



Hoje a minha tarde foi passada com a Tamara em minha casa. Posso dizer que me ri bastante com ela e que foi uma tarde espetacular.
Ela só veio pela parte da tarde, não ficou cá a dormir nem jantou. Não podia mas o tempo que esteve cá foi muito bom.
Estivemos a fazer crepes, eu fiz a massa e ela fez o resto. O primeiro crepe saiu inteiro mas foi difícil conseguir tirá-lo da sertã mas os outros até ficaram bem, se formos para a mesma faculdade e para a mesma casa definitivamente crepes vão ser a nossa especialidade. Depois estivemos a falar com a minha mãe e ainda nos rimos bastante!
 Quero mesmo voltar a repetir esta tarde mas desta vez por favor que seja na praia!!

E vocês, já estiveram com
as vossas amigas/os?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!