That Girl: SummerTime: Fun things to do when you're bored!

quarta-feira, julho 1

SummerTime: Fun things to do when you're bored!



O verão é bom, férias ainda melhor mas muitas das vezes não sabemos o que fazer. Então hoje vou dar algumas ideias do que podes fazer quando estás aborrecido ou sem nada para fazer!

Faz exercício físico
Exercício físico no verão pode ser das coisas mais cansativas que podes fazer devido a estar calor, mas acredita no final, quando vires os resultados do que fizeste vais te sentir muito melhor. E nada melhor que preparar o corpo para a praia ou piscina. Por isso, vai com uma amiga ou duas, ou até sozinha e go girl, you're strong!

Faz a tua própria noite de SPA
Isto nós raparigas adoramos fazer não é verdade? Apesar de estares de férias também precisas de relaxar por isso tem uma noite só tua (ou com amigas) e vê filmes, pinta as unhas, come pipocas. Simplesmente relaxa. É a tua noite!

Faz a tua própria bebida de verão
Nada melhor que o verão para experimentares todas aquelas bebidas que tens visto no Pinterest ou no Tumblr. Procura uma receita e faz tu mesmo. Há coisas mesmo deliciosas que nunca provaste!

Experimenta novos penteados 
Uma das coisas que também podes fazer é experimentar novos penteados. Não precisas de ir à cabeleireira ou cortar o cabelo. Procura novos penteados na net e tenta fazê-los. Há deles bem complicados!

Faz a tua própria playlist do verão
Nada melhor que fazeres uma playlist para mais tarde te lembrares do que aconteceu no verão. Eu costumo fazer isso e quando ouço uma dessas músicas vem tudo o que se passou à cabeça naquele tempo!

Dia de piscina ou uma festa na piscina
Quando se fala em festa na piscina pensamos logo que temos de procurar amigos, convidar, ter bebidas e que no final vai ficar tudo uma confusão. Mas quando eu falo eu festa na piscina podes ser só tu e uma ou duas amigas tuas. Nada melhor do que estares relaxada com as tuas amigas na piscina!

Espero que gostem das ideias!
Que fazem vocês no verão?

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!